Empresa de Florianópolis lança aplicativo de transporte por helicóptero usado na Europa
Helicoptero

Empresa de Florianópolis lança aplicativo de transporte por helicóptero usado na Europa

Destinado ao transporte por helicóptero, o aplicativo FindHeli foi lançado nos últimos dias durante o Web Summit, evento de tecnologia ocorrido em Lisboa. Desenvolvido pela Cheesecake, empresa de Florianópolis, ele tem operação na Europa com empresas cadastradas na Suíça, França, Inglaterra, Portugal, Itália e Alemanha. São mais de 10 operadoras com aeronaves dentro do sistema.

Para usar a plataforma, basta usar o aplicativo disponível nas versões iOS e Web. Segundo a Cheesecake, o objetivo é expandir a utilização do transporte aéreo para mais pessoas através de um processo de agendamento simples e que permita ao usuário escolher a melhor opção baseado em preço e preferência de aeronaves disponíveis. Pelo aplicativo, é possível solicitar e reserva um voo de helicóptero buscando pelo local de partida, data, horário e destino.

A intenção da empresa catarinense é ampliar o mercado, inclusive para os Estados Unidos. Com 60% dos clientes internacionais, em países como EUA e Reino Unido, a Cheesecake fechou 2018 com faturamento de quase R$ 10 milhões. Para 2019, a previsão é crescer 30%.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho

Open chat
Dúvidas?
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Powered by