fbpx
Empresa de Florianópolis lança aplicativo de transporte por helicóptero usado na Europa
Helicoptero

Empresa de Florianópolis lança aplicativo de transporte por helicóptero usado na Europa

Destinado ao transporte por helicóptero, o aplicativo FindHeli foi lançado nos últimos dias durante o Web Summit, evento de tecnologia ocorrido em Lisboa. Desenvolvido pela Cheesecake, empresa de Florianópolis, ele tem operação na Europa com empresas cadastradas na Suíça, França, Inglaterra, Portugal, Itália e Alemanha. São mais de 10 operadoras com aeronaves dentro do sistema.

Para usar a plataforma, basta usar o aplicativo disponível nas versões iOS e Web. Segundo a Cheesecake, o objetivo é expandir a utilização do transporte aéreo para mais pessoas através de um processo de agendamento simples e que permita ao usuário escolher a melhor opção baseado em preço e preferência de aeronaves disponíveis. Pelo aplicativo, é possível solicitar e reserva um voo de helicóptero buscando pelo local de partida, data, horário e destino.

A intenção da empresa catarinense é ampliar o mercado, inclusive para os Estados Unidos. Com 60% dos clientes internacionais, em países como EUA e Reino Unido, a Cheesecake fechou 2018 com faturamento de quase R$ 10 milhões. Para 2019, a previsão é crescer 30%.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho

Open chat
Dúvidas?
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Powered by